Seu Pecado

amor

Seu pecado é escolher entre o meu corpo e a minha sensatez; é tirar a minha inocência e me fazer crer que eu posso entregar até o que eu não quero… seu pecado é acreditar que eu posso ser exatamente o que você deseja, seja na vida, na cama ou mesmo na sua boca.

Seu pecado é desenhar as linhas do meu corpo com a ponta da sua língua, é descer pelos precipícios das minhas dobras até encontrar meus pontos fracos. Seu pecado é acolher meu corpo com toda a vontade do seu tesão, é invadir os espaços vazios com a fúria da sua vontade e é encontrar razões para me perdoar mesmo quando eu não sou merecedora da sua bondade.

Seu pecado é acreditar em nós, em uma linguagem quase infantil, até melancólica; é fazer com que a minha indignação se transforme em novas chances de orgasmos, com outras pessoas e em outras circunstâncias, mas sempre com  o pensamento em nós, nos encontrando na cama com os corpos sujos do pecado compartilhado com outros corpos distintos…

Seu pecado é acreditar que comigo será diferente, que eu serei aquela pessoa que vai transformar culpa em libido, sordidez em fetiches e mágoas em gozos fortuitos.

Seu pecado é acreditar que tudo é possível, apesar de você e de mim…

Sobre Cris Coelho

A minha literatura é livre de estereótipos, padrões e convenções. Ela entrega poesia onde há cotidiano. E renova minha fé em mim e no mundo. Cris Coelho, Escritora & Poetisa Ver todos os artigos de Cris Coelho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: